Home / Destaque / Viih Tube se anima com melhora no estado de saúde de Rodrigo Mussi: ‘Ele quer viver, quer sair dali’

Viih Tube se anima com melhora no estado de saúde de Rodrigo Mussi: ‘Ele quer viver, quer sair dali’

Viih Tube emocionou os seguidores ao falar sobre a melhora no estado de saúde de Rodrigo Mussi.

O modelo e ex-BBB segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um grave acidente de carro

Algumas reações de Rodrigo deixaram a atriz e influenciadora empolgada nas redes sociais: “Gente, vocês têm noção de que ele simplesmente abriu o olho, que ele entendeu tudo e respondeu com a cabeça? ‘Está ouvindo?’, ‘estou ouvindo’! Gente, eu estou muito feliz, juro! Cada coisinha é para comemorar, gente!”.

Viih Tube pediu aos fãs que sigam enviando energias boas para Rodrigo e revelou acreditar que o modelo está se esforçando para sair da atual situação: “Continuem orando, continuem com energias positivas. Continuem porque eu tenho certeza que está fazendo muita diferença. E fico todo dia pensando na situação que ele está, no que se passa na cabeça dele, como deve ser perturbador! Ele quer viver, gente, ele quer sair dali”.

Celebrando a melhora do amigo, Viih não conteve os sorrisos: “Eu estou sentindo que está mais perto do que nunca dele acordar. Eu tenho essa reação de rir de nervoso das coisas. Ele abriu o olho, ele respondeu, ele apertou a mão quando perguntaram se ele estava ouvindo. Nossa, gente, eu sei que todos vocês estão rezando muito, toda energia positiva, todas as correntes, isso faz toda a dfiferença. Eu oro antes de dormir, acordo e oro, ‘Deus, fica com ele, acalma o coração dele’. Vai dar tudo certo. Gente, sério, que notícia boa, que dia bom! A gente tem que comemorar, a família, os irmãos dele, está todo mundo muito feliz, porque isso é muito importante”.

Seguidores elogiaram a atitude de Viih Tube. “É isso que eu penso que é uma amizade verdadeira”, escreveu uma internauta. “Ela genuinamente feliz por ele estar reagindo é bonito demais, chega a emocionar”, publicou outro fã da influenciadora. 

Rodrigo Mussi e Viih Tube estavam se aproximando mais nas semanas que antecederam o acidente sofrido por ele. Os dois chegaram a ser flagrados aos beijos durante o festival Lollapalooza, que aconteceu no fim de março, em São Paulo. 

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.