sexta-feira , 22 outubro 2021
Home / Destaque / Vettel “muito desapontado” com sua rodada

Vettel “muito desapontado” com sua rodada

Sebastian Vettel ficou “muito desapontado” por rodar enquanto lutava com Fernando Alonso no início do GP da Inglaterra em Silverstone.

O piloto da Aston Martin largou em oitavo, mas caiu para o final do pelotão depois da rodada e posteriormente foi forçado a abandonar devido ao superaquecimento.

Vettel vinha tendo um bom fim de semana até aquele ponto, passando para a Q3 antes de ganhar posições durante a corrida curta de classificação no sábado.

Entretanto, seu fim de semana terminou com um abandono e uma oportunidade perdida de marcar um bom número de pontos.

“Este fim de semana estava parecendo promissor, e sem todos os problemas, eu deveria ter terminado bem dentro dos pontos”, declarou ele.

“Estou muito desapontado por perder o carro em uma batalha roda a roda com Fernando. Não sei exatamente o que aconteceu, mas eu julguei mal, perdi aderência e rodei”.

“Depois daquilo, fiquei bem para trás. No fim das contas, nós não terminamos a corrida porque a equipe me instruiu a parar por causa de um problema de arrefecimento”.

Fonte: Auto Racing

Veja Também

Fiocruz: transmissão do coronavírus mantém ritmo de queda no Brasil

Observatório Covid-19, todavia, ressalta que há instabilidade na notificação de casos leves, o que pode afetar interpretações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *