Home / Esportes / Vagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar

Vagner Love é apresentado e diz que abrirá mão do carnaval para treinar

Dez anos depois do “quase”, Vagner Love, enfim, foi apresentado como jogador do Corinthians. Bem-humorado, o atacante vestiu a camisa do Timão antes do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e garantiu estar em condições para ser utilizado imediatamente pelo técnico Tite no Campeonato Paulista e, principalmente, na Taça Libertadores. Na quarta, o Alvinegro faz o clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians, pelo torneio sul-americano.

vagnerlove1_danielaugustojr_agcorinthians[1]– Tite é quem vai decidir. Vinha treinando, trabalhando. Estou à disposição – afirmou o centroavante, que vestiu uma camisa 80, alusiva ao número de 80 mil sócio-torcedores atingido pelo Timão.

Love fez três gols no treino desta sexta-feira e foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Em 2005, ainda com 20 anos (hoje tem 30), Vagner Love chegou a falar como jogador do Corinthians em uma entrevista coletiva organizada por Kia Joorabchian, da MSI, antiga parceira do clube. O Timão estava com os cofres cheios pelo dinheiro da empresa e sonhava com o atacante, na época atuando pelo CSKA, da Rússia. O negócio, porém, não andou, e ele retornou ao leste europeu.

– Fiquei muito feliz com a proposta feita agora pelo Corinthians. Passou um filme na cabeça. Há dez anos eu quase acertei e não assinei. Foi olho no olho, coisa de homem, como deve ser – disse o jogador.

Love chega ao Corinthians em um momento muito importante. Guerrero foi suspenso por três partidas pela Conmebol e perderá os dois primeiros jogos da fase de grupos da Taça Libertadores. Por conta disso, o “Artilheiro do Amor” vai abrir mão até de aproveitar o carnaval neste fim de semana para se preparar.

– Se fosse há uns anos, pode ter certeza que eu estaria na Sapucaí, com dedinho para o alto. Mas eu vou ficar em casa, me preparando para jogar. Quem quiser curtir, pode curtir com moderação. Mas eu não vou – prometeu.

Veja Também

Federação chilena entra com ação na Fifa para assumir lugar do Equador na Copa do Mundo

Denúncia se baseia no caso do lateral Byron Castillo, que disputou jogos pela seleção equatoriana nas Eliminatórias, mas teria mentido sobre nacionalidade e idade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.