Home / Destaque / Rio retoma aplicação da primeira dose de vacina nesta quarta

Rio retoma aplicação da primeira dose de vacina nesta quarta

A cidade do Rio de Janeiro vai retomar a aplicação da primeira dose de vacinas contra covid-19 na próxima quarta-feira (28), com a imunização da população de 34 anos. As mulheres serão atendidas pela manhã e os homens, à tarde.

O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde após o Ministério da Saúde comunicar o envio de mais de 10 milhões de doses de vacina para os estados nesta segunda (26), e após distribuição de doses pela Secretaria de Estado de Saúde aos municípios fluminenses

Os cariocas de 34 anos que por algum motivo não comparecerem à vacinação na quarta poderão receber as doses na quinta-feira (29), no período da tarde.

Na quinta, também será feita a vacinação das mulheres de 33 anos.  Na sexta-feira (30), há aplicação de doses em homens de mesma idade, além da repescagem para quem tem 33 anos ou mais. A repescagem também será feita no sábado (31).

Na última quinta (22), a aplicação da primeira dose de vacina contra covid-19 foi suspensa no município do Rio por falta de doses.

Fonte: R7

Veja Também

Flamengo oficializa renovação de contrato com Arrascaeta

Reforço "caseiro", uruguaio assina vínculo até 2026. Negociação se arrastou por meses, mas teve um final feliz para o torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *