Home / Destaque / PRESO MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE COM SETE MORTOS NO OESTE DO PR

PRESO MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE COM SETE MORTOS NO OESTE DO PR

O motorista que se envolveu na colisão com um ônibus da saúde de Pato Bragado, na manhã desta segunda-feira (02), foi localizado e preso pela polícia. A tragédia deixou sete pessoas mortas e 13 feridas e aconteceu na PRc-467.

Preso motorista que se envolveu em acidente com sete mortos no Oeste do PR

(Foto: PRE)

Segundo informações repassadas pela polícia, o motorista da carreta, carregada de milho, foi localizado em Mercedes, cidade do Oeste do Paraná. Ele foi identificado e confessou que se envolveu na colisão e saiu do local na sequencia. No compartimento de carga do veículo ficaram as marcas da colisão. A carreta está apreendida.

O homem de 48 anos será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Segundo a polícia, ele ainda não passou pelo teste do bafômetro.

(Fotos: PRE)

Acidente

No micro-ônibus da saúde de Pato Bragado estava transportando pacientes para cidade de Toledo, quando houve a colisão na PRc-467.

Sete pessoas, entre elas o motorista, morreram no local do acidente. Elas foram identificadas como Lourdes Monteiro, Fabiane Monteiro, César Shaffer, João Szczuk, Nelson Ditz, Ivone Gentelini e Claci Inês Specht Werlang.

Fabiane e Lourdes Monteiro, mãe e filha, estão entre as vítimas do acidente | Foto: Reprodução/Redes sociais

Os outros ocupantes do ônibus foram levados para Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Das 13 pessoas feridas, duas foram transferidas para o Hospital Bom Jesus e uma levada para o Hospital Universitário de Cascavel.

César Shaffer dirigia o micro-ônibus de Pato Bragado e também está entre as vítimas | Foto: Reprodução/Redes sociais

A mulher que foi transferida para o hospital de Cascavel tem 61 anos, de acordo com informações da assessoria. Por volta do meio dia, uma mulher de 47 anos, também foi levada para o HU de Cascavel. As duas vítimas foram admitidas na sala de emergência do Pronto Socorro, e o estado de saúde é considerado grave.

Uma criança de cinco anos estava dentro do coletivo, ela não teve ferimentos.

Fonte: Ricmais

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.