Home / Destaque / PREFEITURA DE JARINU LANÇA FASE 01 DO PROGRAMA VACINA GARANTIDA

PREFEITURA DE JARINU LANÇA FASE 01 DO PROGRAMA VACINA GARANTIDA

Programa da Prefeitura de Jarinu vai garantir que todos os moradores que não se vacinaram contra a COVID-19 no período correspondente à sua faixa etária sejam imunizados com a primeira dose sem necessidade de agendamento.

A primeira fase será para moradores de Jarinu com 50 anos ou mais.

Para assegurar a vacinação, basta o morador inserir seus dados na lista do Vacina Garantida e aguardar até 15 dias o contato dos agentes de saúde que irão informar sobre a data e local da aplicação da dose.

Para inserir o nome na lista do Vacina Garantida, acesse www.jarinu.sp.gov.br/vacina e procure o ícone do Programa ou CLIQUE AQUI.

Moradores com 50 anos ou mais sem acesso à internet podem procurar as Unidades de Saúde ou o Centro de Convivência do Idoso em dia de vacinação, para serem inseridos na lista do Vacina Garantida.

A data de aplicação das doses depende da liberação de novos lotes de vacina contra a COVID-19 pelo Governo do Estado de São Paulo, além de remanejamento interno de grade, para assegurar que todos os moradores tenham a oportunidade de serem imunizados.

Para moradores de Jarinu com 49 anos ou menos, ainda é necessário realizar o agendamento de acordo com as aberturas de datas de vacinação.

Fonte: Prefeitura de Jarinu

Veja Também

Desemprego fica estável em 25 estados e no DF no 1º trimestre

Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro amargaram as maiores taxas de desocupação entre janeiro e março, mostra IBGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.