domingo , 19 setembro 2021
Home / Destaque / Prefeitura de Jarinu adere ao programa Bolsa Trabalho

Prefeitura de Jarinu adere ao programa Bolsa Trabalho

Com objetivo de gerar renda, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, o programa Bolsa Trabalho irá selecionar moradores de Jarinu desempregados para realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais.

O auxílio mensal será de R$ 535, para carga horária de 4 horas por dia, cinco dias por semana, durante cinco meses consecutivos.

Os participantes ainda realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

A seleção será realizada pelo Governo do Estado de São Paulo. A distribuição das funções aos contemplados será de responsabilidade da Prefeitura de Jarinu.

Os cidadãos inscritos serão selecionados conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

Quem pode se inscrever?

Serão aceitas inscrições de moradores de Jarinu, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Os cidadãos elegíveis devem se inscrever no portal do Bolsa do Povo – www.bolsadopovo.sp.gov.br – entre 23 e 29 de agosto.

Em caso de dúvidas para a realização da inscrição, basta procurar o CRAS, na Avenida Dr. Arthur Bernardes, 231 – Centro, de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h.

A seleção ocorrerá até 4 de setembro.

Mais informações pelo telefone (11) 4016-1017.

Fonte: Prefeitura de jarinu

Veja Também

Bolsonaro confirma presença em evento da ONU: ‘Teremos verdades’

Assembleia-Geral será em Nova York na próxima semana. O chefe de Estado brasileiro normalmente faz o discurso de abertura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *