Home / Destaque / Polícia investiga escola infantil de SP por maus-tratos em alunos

Polícia investiga escola infantil de SP por maus-tratos em alunos

A Polícia Civil investiga uma escola infantil na Vila Formosa, zona leste de São Paulo (SP), por maus-tratos em alunos devido à divulgação de vídeos nos quais bebês aparecem amarrados com lençóis, chorando.

As imagens mostram ao menos quatro crianças com os braços envolvidos pelos panos em um banheiro – duas delas abaixo da pia.

Os pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica foram ao endereço da instituição para realizar protestos, na manhã desta terça-feira (15), com cartazes e gritos de ordem.

Eles souberam dos vídeos na última semana. Entretanto, a primeira denúncia já havia sido registrada no início deste mês.

Na última quinta, a polícia foi ao local para recolher os lençóis que teriam sido usados para amarrar as crianças, bem como o celular da proprietária da escola

Ela diz que os vídeos são uma armação e teriam sido montados para prejudicá-la, informou a reportagem da Record TV.

Em nota, a Polícia Civil não divulgou detalhes a respeito da investigação e afirmou que as diligências e oitivas seguem em andamento. Veja:

A Polícia Civil informa que os fatos citados são alvo de investigação pela instituição. Diligências e oitivas estão em andamento. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça