sábado , 23 outubro 2021
Home / Destaque / Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis: ‘Insistem em me caluniar’

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis: ‘Insistem em me caluniar’

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou uma série de vídeos no Instagram, na noite desta terça-feira (28), desmentindo as afirmações feitas pela defesa do artista sobre as medidas provisórias, referente à pensão, destinadas à filha do ex-casal, Mel, de 11 meses.

A influenciadora explicou que os valores divulgados pelos advogados do cantor, sobre o pagamento de R$ 19 mil, não têm a ver com a pensão alimentícia da filha. Posteriormente, a defesa de Pamella informou que estes valores pagos por Ivis são referentes “à um somatório da aplicação do art. 24 da Lei Maria da Penha e outros depósitos” que estão em segredo de Justiça.

Na nota compartilhada no perfil do músico, a equipe ressalta ainda que “no dia 28/07/2021 foi oferecido em juízo um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira em mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas”. Entretanto, Pamella contou que esse imóvel está locado para outra pessoa.

“Me foi ofertado o apartamento que a gente vivia, mas ele está locado para outra pessoa, existe um contrato. A pessoa não pode simplesmente sair de lá para eu entrar. Além disso, eu não iria entrar naquele apartamento, por conta do ambiente, eu sofri muito lá. Eu precisava de um ambiente novo e maior para mim e para a minha filha. Fora isso, também foi por uma questão de segurança, porque todos, inclusive ele, iriam saber o meu endereço”, relatou.

Pamella disse ainda que essa foi uma tentativa da equipe do DJ de “tentar limpar a imagem dele”. “Não me admira essa postura dos advogados deles de vincularem coisas de um processo que está em Segredo de Justiça. (…). Ele está respondendo pelos crimes que ele cometeu comigo. Agredir mulher é crime. Parem de ser mentirosos.”https://ab482cb3294d9bd6374e2aaab2cd8ccb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

“Ele não está fazendo as coisas de livre e espontânea vontade. Ele está fazendo porque vocês estão orientando ele a fazer. Não existem estes valores que estão sendo ditos. Vocês sabem que não tem”, completou.

Por fim, a influenciadora afirmou que essa é mais uma tentativa da defesa do artista em desmoralizá-la. “Mais uma vez a defesa do meu ex-marido insiste em me caluniar, difamar e querer, com os mais ridículos esforços, mudar uma situação que não tem jeito. Insistem, de maneira baixa e antiética, atrair e prospectar apoio ou empatia para um agressor para confundir a opinião pública. Usaram da minha oportunidade de cobrar pelos direitos da Mel, que são assegurados por lei para atrair atenção, revolta ou o que quer que queiram. Não é me ferindo, me desonrando diante a sociedade, sem pensar na minha filha, que irão reerguer uma carreira, um nome ou uma marca. Estão novamente caminhando errado”, escreveu

Fonte: R7

Veja Também

Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre morte de diretora: ‘Tristeza’

Artista afirmou que está cooperando com as investigações sobre o acidente que matou Halyna Hutchins no set do filme Rust, nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *