sábado , 23 outubro 2021
Home / Entretenimento / Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Mariana Polastreli, apontada como nova namorada de Eduardo Costa, resolveu fazer um ao vivo no Instagram, nesta segunda-feira (21), para se pronunciar a respeito da polêmica na qual se envolveu. A influenciadora foi acusada pelo marido, Eduardo Polastreli, de tê-lo abandonado, juntamente com os três filhos da dupla, para viver um romance com o sertanejo.

Contudo, para decepção dos fofoqueiros de plantão, a loira apenas afirmou que ainda não é a hora de dar a sua versão dos fatos, apesar das incessantes perguntas dos internautas.

“Eu não vou falar desse assunto agora. Vou falar quando eu achar que é justo comigo”, disse.

Em seguida, a moça afirmou que iria encerrar a live. No entanto, foi alertada por uma amiga de que a transmissão ia chegar às 10 mil visualizações. Por isso, decidiu permanecer. “Vou ficar mais um pouco, então”, divertiu-se.

Já ao ser questionada sobre o paradeiro dos herdeiros, Mariana explicou: “Não estou com os meus filhos porque o pai não os quer me entregar ainda. É uma decisão dele”.

A influenciadora também deixou claro estar feliz e destacou não querer ‘energias ruins’. “Só vou falar de coisa boa e só vou ler as mensagens boas”, disse, fazendo menção aos haters que insistiam em atacá-la.

O caso

Eduardo Polastreli, marido de Mariana, acusou a esposa de tê-lo traído com Eduardo Costa. “Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, afirmou o engenheiro ao colunista Leo Dias.

No entanto, o sertanejo não teria se dado por vencido e, finalmente, depois de anos de conversa, teria conseguido se encontrar com a loira. “Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras para conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela.”

O rapaz garantiu que uma crise nas finanças fez com que a esposa cedesse às investidas de Costa. “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir [o affair]. Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins [no Espírito Santo]”, detalhou.

O casal estava junto há 15 anos.

Fonte: MSN

Veja Também

Prefeitura de SP avalia fim do uso de máscara no Carnaval de 2022

Administração municipal planeja festa sem restrições, com a estimativa de 15 milhões de foliões na capital paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *