Home / Notícias / Menos operações e mais estratégia: buscas por Lázaro chegam a 14º dia

Menos operações e mais estratégia: buscas por Lázaro chegam a 14º dia

Equipes entram no 14º dia de buscas por Lázaro

Equipes entram no 14º dia de buscas por Lázaro

DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS DE GOIÁS

As equipes de polícia envolvidas nas buscas por Lázaro Barbosa, o chamado ‘serial killer de Brasília’, entraram, nesta terça-feira (22), no 14º dia de trabalhos para encontrá-lo.

As ações ocorrem sobretudo em cidades próximas da divisa entre Goiás e Distrito Federal, na região goiana de Cocalzinho, onde o homem de 32 anos havia sido visto pela última vez.https://dd73275c80903b30cab17e61c7206965.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.htm

Segundo informações coletadas pela Record TV, com menos operações, a aposta da polícia neste momento é trabalhar com estratégias para encontrar o fugitivo.

A última atualização da força-tarefa das buscas por Lázaro, divulgada na noite desta segunda-feira (21), indica que foram realizadas incursões para checar informações de possíveis locais por onde o fugitivo teria passado. A ação contou com apoio de cães farejadores.

Além disso, o exército brasileiro cedeu às equipes 40 rádios comunicadores para auxiliar os trabalhos de busca. Setores públicos e privados também têm ajudado com doações e apoios materiais. Segundo o comunicado, nunca houve desamparo aos policiais.

A força-tarefa informa também que, em 24 horas de funcionamento por dia, já foram recebidas cerca de 1.000 denúncias; porém, em maioria foram trotes ou conversas sem relevância à operação.

De acordo com a nota, o cerco ao serial killer está “cada vez mais fechado”.

Fonte: R7

Veja Também

Vítimas do acidente de avião em Boituva teriam saltado de paraquedas pouco antes do pouso

Vídeo gravado por uma das vítimas mostra momento do salto. Entre 16 pessoas na aeronave, 10 ficaram feridas e 2 morreram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.