domingo , 28 novembro 2021
Home / Destaque / Maurício Mattar rouba a cena e faz sucesso na rede social da filha

Maurício Mattar rouba a cena e faz sucesso na rede social da filha

Aos 57 anos, Maurício Mattar é presença frequente no Instagram da filha Petra, que tem mais de 232 mil seguidores. A influenciadora posta vídeos divertidos do pai, com pérolas, histórias de perrengues, áudios peculiares e até se arriscando nas coreografias das famosas dancinhas da web.

Depois que a família se reconciliou, em maio deste ano, o ator virou praticamente um personagem da rede social da filha. As publicações repercutem e fazem sucesso entre os seguidores dela, atingindo milhares de curtidas e comentários. Confira alguns dos posts

1 – Melhores pérolas
A influenciadora reuniu em um só vídeo diversos momentos engraçados e situações de perrengue do pai. Como Maurício mesmo definiu, “cenas que não deveriam ser postadas”. “Agora ela se superou”, disse o artista.

2 – Abacate?
Petra pediu que o pai contasse a história de quando estava dando comida para a filha caçula, Ilha, e se confundiu na hora de pegar o abacate…

3 – Trolagem em áudios
Petra também usou mensagens curiosas que recebeu do pai no WhatsApp e dublou as declarações dele em vídeo. “De agora em diante só vou escrever, nada de áudio. Estou sendo trolado direto”, brincou o ator.

4 – Dancinha
Quando atingiu 200 mil seguidores, Petra convidou o pai para aprender uma das coreografias que viraram hit na web. Ele teve dificuldade para acertar os passinhos ao lado da filha, mas divertiu seguidores.

5 – “Massagem ou massacre?”
Nem mesmo um momento que deveria ser relaxante é comum para a dupla. Em vídeo postado pela influenciadora, os dois se divertem ao tentar massagear as costas um do outro. “É massagem ou massacre?”, brincou um internauta.

Fonte: R7

Veja Também

Em SP, 56% dos hospitais estaduais já não têm pacientes de Covid

Com a queda dos casos, 37 hospitais do estado já estão voltados para o atendimento de outras doenças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *