Home / Destaque / ​Marcos Rocha acerta a extensão de seu contrato com o Palmeiras

​Marcos Rocha acerta a extensão de seu contrato com o Palmeiras

​A diretoria do Palmeiras, que já planejava a extensão contratual de dois jogadores do elenco, acertou a continuidade do lateral-direito Marcos Rocha no elenco palmeirense até dezembro de 2023.

O antigo acordo do jogador terminaria ao fim desta temporada e por conta disso, a partir de junho, ele conseguiria assinar um pré-contrato com qualquer clube saindo de graça do Verdão. As atuações do camisa 2 melhoraram desde a chegada de Abel Ferreira ao clube e isso contou para o atleta seguir com a equipe.

A informação desta prorrogação contratual foi dada primeiramente pelo site Nosso Palestra e confirmada pela reportagem.

Marcos Rocha, que está com 33 anos, chegou ao Palmeiras por empréstimo em 2018, e no ano seguinte foi comprado em definitivo. Nas últimas cinco temporadas ninguém roubou mais bola que ele na Libertadores (2017-2021).

Atualmente, o lateral-direito do Alviverde está com 197 partidas, já consta na lista dos 10 jogadores da posição que mais atuaram com as cores verde e branca, além ter feito sete gols e dado 23 assistências.

No currículo, com a camisa do Verdão, são sete títulos. São eles: Campeonato Paulista (2022 e 2020), Brasileirão (2018), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022) e Libertadores (2021 e 2020).

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.