domingo , 19 setembro 2021
Home / Destaque / Mãe de Jonathan Nemer é vacinada contra covid após 100 dias na UTI

Mãe de Jonathan Nemer é vacinada contra covid após 100 dias na UTI

Jonathan Nemer contou, nesta terça-feira (14), que a mãe recebeu a primeira dose contra a covid-19. Sara Nemer foi diagnosticada com a doença e internada em abril deste ano, recebeu alta da UTI no dia 21 de julho e, desde então, está em um processo de recuperação.

“Enfim, vacinada… Gratidão a Deus! Glória a Deus! Deus é bom! Com essas variantes surgindo, dava muito receio da Mama pegar de novo, e antes ela não podia tomar por conta da gravidade do quadro. Com a estabilidade de algumas semanas, ela foi habilitada, e hoje tomou sua vacina da Pfizer”, disse Jonathan na legenda do vídeo publicado no Instagram.https://30f2cd58eff436c1aca46da9572ea993.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Por um lado dá gratidão, por outro dá tristeza por não ter conseguido tomar antes. Faltavam 3 semanas pra chegar na idade dela se vacinar, quando pegamos covid e até hoje estamos na jornada. E me dá uma tristeza maior ainda por conta de pessoas queridas que não sobreviveram… não tiveram a oportunidade. Mas hoje celebramos a Deus pela oportunidade da Mama poder se vacinar. Se você tiver a oportunidade: se vacine. Se você tomou a 1ª dose: volte para tomar a 2ª”, completou.

Nas imagens, em que o ator exibe a seringa do imunizante na mão da mãe, também é possível ouvir Sara dizer “agradecimento” por ter tomado a vacina.

A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, foi internada no dia 9 de abril de 2021 após o diagnóstico de covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ficar mais de 100 dias na unidade, devido à complicações da doença.

Veja a publicação completa

Fonte: R7

Veja Também

Bolsonaro confirma presença em evento da ONU: ‘Teremos verdades’

Assembleia-Geral será em Nova York na próxima semana. O chefe de Estado brasileiro normalmente faz o discurso de abertura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *