domingo , 28 novembro 2021
Home / Destaque / Lívia Andrade volta atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

Lívia Andrade volta atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

A trégua nas brigas entre Lívia Andrade, de 38 anos, e Pétala Barreiros, de 22, durou pouco. Nesta quarta-feira (20), a apresentadora voltou a falar sobre a briga judicial da influenciadora contra o empresário Marcos Araújo, de 46, dono da Audiomix, e atacou o passado de Pétala.

Tudo começou após Lívia Andrade deixar um comentário em uma publicação de Paulo Rossi sobre Pétala ter perdido uma ação contra o ex-marido.l

“Dinheiro é pho** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, escreveu ela.

Logo depois, a apresentadora passou a ser atacada em suas próprias redes sociais e rebateu. “Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os 2 estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos”, disse.

E completou:  “Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu tô errada?”

Lívia Andrade volta atacar Pétala: 'Amante não tem uma vida feliz'

Lívia Andrade volta atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fonte: R7

Veja Também

Em SP, 56% dos hospitais estaduais já não têm pacientes de Covid

Com a queda dos casos, 37 hospitais do estado já estão voltados para o atendimento de outras doenças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *