Home / Destaque / Guardas resgatam 45 animais em situação de maus-tratos em SP

Guardas resgatam 45 animais em situação de maus-tratos em SP

Duas pessoas foram presas após denúncia de maus- tratos a animais em uma chácara em Rio Grande da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo informações da Guarda Municipal , os agentes chegaram até o local por meio de denúncia e resgataram 45 animais, entre eles 30 cães, 10 gatos e 5 aves. Outros dois cachorros estavam mortos. A proprietária do imóvel, Izete Maria Gomes da Silva, de 63 anos, e Wendel de Souza Martins, de 31 anos, responsável por cuidar dos cães, foram presos em flagrante.

Entre os animais resgatados, havia cães das raças bulldog francês, maltês, lulu da Pomerânia, pinscher e fox paulsitinha. Imagens cedidas a Agência Record mostram o espaço em que os cães ficavam sem ração e água, além de muita sujeira.

A chácara estava trancada, com lacre em uma das portas, em situação de abandono, e mato alto ao redor. A perícia foi acionada e o caso está sendo registrado na Delegacia de Rio Grande da Serra.

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.