domingo , 19 setembro 2021
Home / Destaque / Glória Menezes recebe homenagem de equipe médica após alta

Glória Menezes recebe homenagem de equipe médica após alta

Glória Menezes foi homenageada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (16) depois de receber alta. Na imagem — publicada por Claudia Raia nos stories do Instagram — a atriz de 86 anos aparece sentada na cadeira de rodas e cercada dos funcionários, com balões e bexigas, e também do filho, Tarcísio Filho, que aparece ao fundo da foto.

Glória, por sua vez, segura um cartaz com a frase: “Parabéns por esta vitória”.https://1e43bd5fc76c8c0f9b32aa231e1c1e32.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Glória foi homenageada por equipe médica

Glória foi homenageada por equipe médica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na legenda da publicação, Claudia também comemorou a recuperação da artista: “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa. Estamos de mãos dadas com você. Nós te amamos”.

Glória deixou o hospital após 10 dias internada. Ela foi diagnosticada com covid-19 e precisou ser hospitalizada junto com o marido, Tarcísio Meira. Apesar do tratamento, o ator não resistiu e morreu na última quinta-feira (12).

A artista soube da morte do marido no hospital. Em conversa com a reportagem, o assessor do casal contou como foi o momento em que a atriz ficou sabendo sobre a partida do companheiro. “Um baque fortíssimo e muita, muita tristeza”, disse o assistente da artista, Tadeu Lima.

Fonte:R7

Veja Também

Bolsonaro confirma presença em evento da ONU: ‘Teremos verdades’

Assembleia-Geral será em Nova York na próxima semana. O chefe de Estado brasileiro normalmente faz o discurso de abertura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *