domingo , 1 agosto 2021
Home / Destaque / Entregador sofre ataque de porco no meio da rua em SP.

Entregador sofre ataque de porco no meio da rua em SP.

Um vídeo mostrou o momento em que um entregador foi atacado por um porco na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, foi mordido pelo animal enquanto fazia uma entrega no domingo (18).

Após o susto, Willian se recupera em casa ao lado da família e os amigos decidiram fazer uma “vaquinha” para ajudá-lo, já que o homem terá de ficar afastado do trabalho. O ataque aconteceu na zona oeste da cidade durante seu horário de trabalho. 

Willian é professor de dança e por conta da pandemia do coronavírus teve de procurar outro emprego para garantir a renda, já que as aulas de zumba foram suspensas. Como entregador, ele afirma que trabalhava todos os dias. 

Porco ataca entregador em Franca (SP)

Porco ataca entregador em Franca (SP)

REPRODUÇÃO RECORD TV

Depois de ser atacado pelo animal, Willian terá de suspender o trabalho enquanto passa pelo processo de recuperação. O professor de dança afirma que o que mais o impressionou no ataque foi o deboche de pessoas que passavam pelo local, sem ajudá-lo a se desvencilhar da situação. O vídeo do ataque viralizou nas redes sociais. 

Após a recuperação, Willian diz que quer se esquecer do ataque e retomar suas aulas de dança. 

Fonte: R7

Veja Também

Medalha histórica do Brasil no skate é destaque do dia em Tóquio

Rayssa, de 13 anos, ficou com a prata no torneio; Medina e Italo avançaram no surfe e vôlei masculino venceu em jogo emocionante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *