Home / Destaque / ‘Dia mais lúcido do Rod até o momento’, celebra irmão de Rodrigo Mussi

‘Dia mais lúcido do Rod até o momento’, celebra irmão de Rodrigo Mussi

Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo Mussi, deu detalhes do estado de saúde dele na noite desta quarta-feira (27). O ex-BBB está internado há quase um mês após sofrer um grave acidente de carro.

“O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem”, comemorou Diogo. Ele ainda disse que, em breve, Rodrigo deve ter alta do Hospital das Clínucas, em São Paulo.

“Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro”, completou.

Irmão celebrou melhora do ex-BBB

Irmão celebrou melhora do ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e seu quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. No último dia 8, o irmão do ex-BBB informou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No dia 9 de abril, começou o processo de extubação de Rodrigo e ele reagiu bem. Os médicos do influenciador chegaram a dizer que o caso dele é um milagre.

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.