Home / Destaque / Deyverson provoca Flamengo após eliminação do clube na Copa SP

Deyverson provoca Flamengo após eliminação do clube na Copa SP

Autor do gol do título da Libertadores, o atacante Deyverson ainda não esqueceu o lance que o transformou em herói e aproveiou a eliminação do Flamengo na Copa São Paulo para dar uma cutucada no rival. 

No jogo em questão, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0. O segundo gol, porém, saiu nos acréscimos da segunda etapa, decorrente de um erro do defensor na saída de bola. O zagueiro Igor Jesus era o último homem e acabou errando o domínio de bola. Reifit foi mais experto e recuperou a posse, avançando em direção ao gol e decretando a eliminação dos cariocas.

O lance chamou atenção pela similaridade com o erro de Andreas Pereira que levou ao gol heróico de Deyverson na final da Libertadores. O atacante do Palmeiras, que assistia ao jogo da Copa São Paulo, não perdeu a oportunidade para provocar o rival.

Deyverson provocou o Flamengo após eliminação na Copinha

Deyverson provocou o Flamengo após eliminação na Copinha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em suas redes sociais, Deyverson postou o vídeo do gol do Oeste, com a seguinte legenda: “Alguém lembra de alguma coisa parecida?”.

Após a publicação, muitos torcedores do Palmeiras compartilharam a provocação e elogiaram o palmeirense.

E Deyverson vai estar na torcida para o Palmeiras seguir vivo na briga pelo título inédito da Copa São Paulo. O próximo desafio do time alviverde é diante do Internacional, em jogo marcado para esta segunda-feira (17), às 11h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Já os profissionais do Palmeiras voltam a campo no próximo domingo (23), em jogo adiantado da quinta rodada do Campeonato Paulista de 2022. O Alviverde enfrenta o Novorizontino, fora de casa, às 16h. 0:001:04

A partida foi puxada para a frente para atender ao pedido da equipe de Abel Ferreira, que disputa também o Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão ainda não conhece seu adversário, mas faz sua estreia no torneio no dia 8 de fevereiro, às 13h30, contra Monterrey ou Al Ahly. 

Fonte: R7

Veja Também

EMPREGOS JARINU E REGIÃO

EMPREGOS JARINU E REGIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.