Home / Destaque / Clima pesado! Jogadores do Fla são hostilizados por torcedores; veja

Clima pesado! Jogadores do Fla são hostilizados por torcedores; veja

O clima no Flamengo não é dos melhores. Na noite de quarta-feira (11), mesmo após a vitória por 2 a 0 em cima do Juazeirense e a consequente classificação na Copa do Brasil, os torcedores do Rubro-Negro hostilizaram os atletas no momento da saída da delegação flamenguista do Estádio Raulino de Oliveira. 

O goleiro Hugo, que vem sendo muito contestado na meta do Flamengo, foi o principal alvo dos protestos da torcida e até chegou a bater boca com um dos torcedores. Paulo Sousa, técnico do Mengão, também entrou na mira dos rubro-negros. “Não queremos você não, mete o pé, já deu. Não tem coraçãozinho não”, afirma um dos torcedores no vídeo.

Torcedores do Flamengo protestaram contra o time mesmo após vitória na Copa do Brasil

Torcedores do Flamengo protestaram contra o time mesmo após vitória na Copa do Brasil

REPRODUÇÃO/TWITTER

Os protestos fora do estádio foram uma continuação do que já se via dentro do Raulino de Oliveira. Durante a partida contra o Altos-PI, os torcedores exibiram faixas pedindo a saída de Marcos Braz e Rodolfo Landim. Além disso, a torcida cobrou a saída de Bruno Spindel. 

Após o apito final, os torcedores xingaram tanto o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, quanto o presidente, Rodolfo Landim. “Ei Landim, vai tomar no c**” e “Ô Marcos Braz, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”, foram muito cantadas nas arquibancadas.

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.