quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Destaque / Bianca se manifesta sobre MC Kevin após entrevista de Deolane e VK na TV

Bianca se manifesta sobre MC Kevin após entrevista de Deolane e VK na TV

© Montagem Reprodução/Instagram/TV Record/TVGlobo/Instagram

Bianca Domingues, profissional do sexo que estava no quarto com MC Kevin no quarto de hotel, no Rio de Janeiro, quando ele caiu da varanda e morreu no último dia 16, se manifestou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 24, após entrevistas, na TV, da esposa do artista, Deolane Bezerra, do MC VK e Jonathan, que também estavam na suíte na hora da tragédia.

Sem mencionar diretamente o ocorrido, ou o nome de algum dos envolvidos, Bianca afirmou: “Dinheiro não compra caráter. Totalmente tranquila com a minha índole. Minha família e meus amigos conhecem a Bianca. Tudo o que plantamos, colhemos. Isso te alivia ou te preocupa”.

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, a modelo contou que não conseguiu reagir no momento em que viu Mc pendurado no parapeito. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.

Veja também: Caso Mc Kevin: Perícia detalha o que aconteceu no dia da morte

Bianca disse que subiu para o quarto 502 com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou lá alguns minutos depois para evitar de ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela na Record.

Na entrevista, a acompanhante de luxo também chegou a falar sobre Jonathan, outro amigo de Kevin que esteve no quarto do hotel e teria saído para pegar os preservativos. Ela afirmou que, apesar de ele não ter participado sexo, voltou para o quarto depois da queda do cantor.

©FONTE MSN ENTRETERIMENTO

Veja Também

Rosa Weber cancela sessão para julgar MP das redes sociais

Ministra assinala que devolução da MP pelo presidente do Senado acarreta a perda de objeto das ações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *