Home / Destaque / Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem

Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem

Xuxa Meneghel é mais uma que desaprovou a atitude de Zé Neto, dupla de Cristiano, de ter escolhido viajar em cima de burros, cavalos e mulas para pagar uma promessa. A postura já havia sido criticada por Luisa Mell, que considera o trajeto puxado para os animais.

Horas antes, Zé Neto se posicionou diante as polêmicas e disse que possui uma infraestrutura exemplar para atender os animais e também os cavalheiros que o estão acompanhando na viagem. Segundo ele, o trajeto não é de 1000 quilômetros, como pontuou Luísa Mell, e é feito um rodízio entre os animais para não desgastá-los.

A gente traz uma mula para cada dia. Nossa prioridade é o bem-estar do animal. Tem feno de boa qualidade, ração para animal atleta. (…). Estamos andando na média de 25 quilômetros por dia, não tem nada de 1000 quilômetros, como está sendo dito. Pode trazer veterinário, fiscal, quem vocês quiserem, para ver. Já você Luisa Mell cuidado com o que você posta, pois cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal”, disse.

Fonte: R7

Veja Também

Desemprego fica estável em 25 estados e no DF no 1º trimestre

Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro amargaram as maiores taxas de desocupação entre janeiro e março, mostra IBGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.