sexta-feira , 22 outubro 2021
Home / Destaque / Após brigas, mãe de Medina celebra título do filho e manda indireta

Após brigas, mãe de Medina celebra título do filho e manda indireta

Simone Medina deixou seguidores surpresos ao publicar uma mensagem parabenizando o filho, o surfista Gabriel Medina.

Nesta quarta-feira (15), Simone compartilhou uma publicação de um amigo, na qual o filho aparece mais jovem, sendo levantado pelo padrasto, Charles Medina, que era treinador do atleta antes dos desentendimentos familiares. 

O surfista e a família romperam relações com diversas brigas, trocas de indiretas e acusações após seu casamento com a modelo Yasmin Brunet.

Simone celebrou o tricampeonato mundial do surfista: “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”.

A mãe de Gabriel ainda compartilhou outras publicações, com fotos em que ele aparece ao lado da famíia: “Este tricampeonato só foi possível por que o castelo tem os alicerces fortes”, dizia o texto.

Nas redes sociais, seguidores do surfista avaliaram os posts de Simone como indiretas. “As coisas que a mãe do Medina repostou kkkkk”, publicou uma internauta. “Ela não tem limites”, respondeu outro seguidor. “Tudo sempre é sobre ela”, opinou um fã do atleta. “Eu torço para que em 2022 ele passe a se chamar Gabriel Brunet”, comentou mais um internauta. 

Alguns internautas também esperam por uma reaproximação. “Torcendo pela reconciliação familiar”, disse um seguidor no Twitter. 

Fonte: R7

Veja Também

Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre morte de diretora: ‘Tristeza’

Artista afirmou que está cooperando com as investigações sobre o acidente que matou Halyna Hutchins no set do filme Rust, nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *