Home / Destaque / “Acxel, você tirou meu bem mais precioso”, diz mãe de Renan, morto com quatro tiros durante assalto

“Acxel, você tirou meu bem mais precioso”, diz mãe de Renan, morto com quatro tiros durante assalto

A mãe de Renan Loureiro, Clarice Silva, pediu justiça em sua conta do Instagram. Nos stories, ela escreveu: “Denunciem! Quero ele preso, julgado e condenado”. O filho dela, de 20 anos, foi morto na frente da namorada durante uma tentativa de assalto no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

O suspeito Acxel Gabriel Peres foi identificado nesta quinta-feira (28), entregou-se à polícia na tarde desta sexta-feira (29) e foi levado à sede do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na zona norte da capital. 

“Acxel, você tirou o meu bem mais precioso: meu filho. Não vou me igualar à maldade. Embora meu coração oscile entre a tristeza e a raiva, você não vai tirar a bondade de dentro de mim”, escreveu Clarice, em postagem na rede social. 

De acordo com a advogada do suspeito, ele está muito arrependido e vai confessar o crime. Na delegacia, Acxel chegou de cabeça baixa.

O caso

Renan Loureiro morreu baleado na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto na rua Freire Farto, no bairro do Jabaquara, por volta das 23h20 da última segunda-feira (25).

A vítima saía da casa da namorada quando foi abordado por um homem que se passava por entregador de aplicativo, de moto e com uma mochila. O falso entregador empurrou o casal contra a parede e exigiu que lhe passasse os celulares e as carteiras.

Para defender a namorada, Renan entrou em luta corporal com o agressor, ocasião em que foi baleado na região da cabeça. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que, após o tiro, o homem pega os pertences do casal e foge.

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.