Home / Destaque / Acidente com avião deixa dois mortos em Boituva, no interior de São Paulo

Acidente com avião deixa dois mortos em Boituva, no interior de São Paulo

acidente com um avião de pequeno porte ocorrido em Boituva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11), deixou dois mortos. As informações são da Record TV. Ao menos sete vítimas ficaram feridas após a queda na Estrada Vicinal, área rural da cidade, e são atendidas em um hospital da região. 

As primeiras informações davam conta de que 11 pessoas estavam a bordo da aeronave, que teria batido em uma torre de energia, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência. A informação atualizada para 9 pessoas no total, sendo 2 mortos e 7 feridaos. 

Após a queda, não houve fogo. Devido ao vazamento de combustível, o local foi isolado e com as condições de segurança preservadas. O helicóptero Águia, da Policia Militar, atua na ocorrência.

Pessoas presentes no local registraram, em vídeo, o momento em que bombeiros realizam o salvamento de vítimas que estavam no avião. 

De acordo com informações da prefeitura de Bouituva, o avião, que era usado por paraquedistas, teve a parte da frente totalmente destruída. Entretanto, o piloto conseguiu chegar em um local de campo para pousar. Segundo a administração municipal, há suspeita de pane elétrica. 

Fonte: R7

Veja Também

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.