domingo , 1 agosto 2021
Home / Entretenimento / 16 momentos descontraídos em que príncipe William não foi da realeza!

16 momentos descontraídos em que príncipe William não foi da realeza!

Mesmo fazendo parte da monarquia britânica, príncipe William, nascido em 21 de junho de 1982, já provou diversas vezes que pode muito bem ser uma pessoa comum. Por exemplo, ele é super fã de futebol e até viaja para acompanhar jogos da Inglaterra. Você consegue imaginar o neto da Rainha Elizabeth II xingando o juiz? A seguir, veja outros momentos de William fora da realeza!

Slide 9 de 16: E quando ele foi fotografado com uma venda nos olhos? Na ocasião, ele estava ajudando a lançar uma campanha para incentivar a confiança e habilidades de crianças fazendo várias atividades com os pequenos. Dentre elas, o Duque de Cambridge teve que simular uma montagem de barraca com os olhos vendados, já que a equipe teve que imaginar que estava montando uma tenda de acampamento no escuro. Ao fim da brincadeira, ele até disse, com bom humor: - Ta-da, olhe isso! Bom trabalho, pessoal. Incrível!
Slide 1 de 16: Mesmo fazendo parte da monarquia britânica, príncipe William, nascido em 21 de junho de 1982, já provou diversas vezes que pode muito bem ser uma pessoa comum. Por exemplo, ele é super fã de futebol e até viaja para acompanhar jogos da Inglaterra. Você consegue imaginar o neto da Rainha Elizabeth II xingando o juiz? A seguir, veja outros momentos de William fora da realeza!
Slide 2 de 16: E quando William e a esposa, Kate Middleton, visitaram um fliperama e se divertiram muito jogando juntos? Apesar de fazer parte de uma visita oficial do casal, eles aproveitaram o momento para uma brincadeira divertida.
Slide 3 de 16: Vez ou outra, durante eventos, William mostra o seu lado mais divertido ao falar sobre seus familiares. Ao comentar que estava muito feliz por Harry, na época do anúncio de seu noivado com Meghan Markle, ele fez a seguinte piada: - Nós estamos muito animados e felizes por eles, desejando toda a felicidade do mundo nessa hora tão emocionante. E eu, pessoalmente, espero que isso signifique que ele ficará longe da minha geladeira e pare de roubar minha comida, o que ele tem feito nos últimos anos.
Slide 4 de 16: Em sua primeira aparição pública após a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, William brincou sobre uma preocupação engraçada! Ele disse: - Estou preocupado com a cintura do país e com todo o chocolate e bolos. Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem.
Slide 5 de 16: Como não citar, por exemplo, sua passagem por Helsinki, na Finlândia, em que William deu pessoalmente uma cartinha de seu filho, príncipe George, para o Papai Noel? Na época, o pequeno havia pedido um carrinho de polícia e ao entregar o papel ao bom velhinho, o marido de Kate Middleton aflorou o seu lado paizão: - Eu te vi e tive que te dar esta carta. Ele não escreveu muitos pedidos, então eu acho que este provavelmente está ok.
Slide 6 de 16: E William não só sabe que está perdendo os cabelos, como também gosta de fazer piada sobre o assunto! O pai de George, Charlotte e Louis esteve em um café criado por uma instituição de caridade que ajuda pessoas desabrigadas e viciadas em drogas a se restabelecer. Quando chegou no local, William cumprimentou Taz Kabria, o cabeleireiro de um salão masculino vizinho ao café, e disse: - Eu não tenho muito cabelo, não posso te dar trabalhos!
Slide 7 de 16: Em outro momento, ele revelou uma parte mais íntima de sua vida a dois com Kate. Como curiosidade, revelou o que o casal gosta de fazer, quando descansa junto: - Nós dois somos viciados por esses boxes de seriados, disse acrescentando que são fãs de Homeland, além de recomendarem para todos Game of Thrones.
Slide 8 de 16: Outro detalhe sobre sua relação com a esposa é que de vez em quando rolam encontros secretos e românticos, como aconteceu durante a viagem que eles fizeram à Índia em 2016. No Taj Mahal Palace Hotel, em Mumbai, o casal ficou hospedado no hotel e curtiu o fim de semana com direito a um spa super luxuoso.
Slide 9 de 16: E quando ele foi fotografado com uma venda nos olhos? Na ocasião, ele estava ajudando a lançar uma campanha para incentivar a confiança e habilidades de crianças fazendo várias atividades com os pequenos. Dentre elas, o Duque de Cambridge teve que simular uma montagem de barraca com os olhos vendados, já que a equipe teve que imaginar que estava montando uma tenda de acampamento no escuro. Ao fim da brincadeira, ele até disse, com bom humor: - Ta-da, olhe isso! Bom trabalho, pessoal. Incrível!
Slide 10 de 16: Em uma visita ao Caius House Youth Centre, William aprendeu a fazer cupcakes e ainda participou de aulas de hip-hop. Foi aí que ele se arriscou a aprender o famoso movimento de onda, muito comum entre os dançarinos do gênero musical!
Slide 11 de 16: Ele é engajado em causas importantes e defende com unhas e dentes algumas espécies de animais que estão sofrendo perigo de extinção. Quando uma rinoceronte que ele havia conhecido havia dado à luz e, por isso, a espécie não estava mais tão ameaçada, ele comemorou bastante!
Slide 12 de 16: William certa vez visitou o set de filmagens do filme Star Wars: O Despertar da Força e se divertiu com o irmão, Harry, principalmente ao brincar com sabres de luz!
Slide 13 de 16: Antes de uma partida de polo, o príncipe foi flagrado praticando ioga! Ele caprichou nas poses e até foi auxiliado por um professor.
Slide 14 de 16: Antes de ser alguém importante na realeza, William é pai. E, por isso, ele já dividiu diversas situações que aconteceram com seus filhos. Ele até tinha um truque para que o pequeno George parasse de chorar: ele abria uma torneira. Aparentemente, o som da água correndo conforta o filho mais velho do herdeiro do trono real. Será que ele fez o mesmo quando os outros filhos eram bebês?
Slide 15 de 16: Novamente mostrando o seu amor por animais, William já foi visto, também, fazendo carinho e alimentando elefantes. Muito amor!
Slide 16 de 16: Em um evento, o príncipe Phillip, marido de Rainha Elizabeth II que morreu em abril de 2021, acabou se irritando com o fotógrafo que tentava tirar uma foto dele ao lado de William, de príncipe Edward e de alguns veteranos e, por isso, soltou um palavrão. Com a espontaneidade do avô, William não aguentou e acabou rindo bastante da situação inusitada!

Fonte: MSN

Veja Também

‘Querem me difamar’, diz Pamella Holanda sobre defesa de DJ Ivis

Ex-mulher do artista disse que ele está tentando descredibilizar as acusações da agressão para conseguir ser solto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *